quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Catherine


-Quer saber? Eu amo você! Pronto, é isso que queria ouvir? E o pior é que eu não amo você porque é engraçado e me faz rir, nem porque você é gentil e faz meu dia melhor. Não. Você me deixa com raiva, destrói meus argumentos, minhas opiniões e minha consciência. E eu não acho você bonito, nem simpático nem nada. Sua ironia é tão desprezível quanto seu jeito arrogante. É, eu não amo você por causa desse seu jeito indiferente, por causa do seu carisma ou por ter um bando de amigos muito mais legais que você. O ponto é: eu amo você e só consigo achar motivos para te odiar.

Agora sim ele achou sentido no que ela dizia. Essas discussões estavam começando a trazer resultados.



Um comentário:

  1. tem verdades que é melhor não serem ditas ou elas podem ser usadas contra você.

    ResponderExcluir

Brindará também o surreal?