sábado, 12 de abril de 2014

Tempos ruins.


Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.
Tá difícil assim. Tá difícil acordar todos os dias dizendo que "este vai ser melhor" e não ser. Tá difícil! Tá difícil manter a esperança. Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.
Dói muito, muito mesmo. Me consome, o tempo todo, o tempo todo. Uma dor funda demais e eu não consigo fazer ela passar. Eu não sei como me curar dela, eu nem sei o que ela é direito. Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.
Eu tenho saudades de ser feliz. Tenho saudades de querer experimentar coisas novas. Tenho saudades de me jogar em tudo. Saudades de confiar em mim mesma. Saudades de ser forte, de parecer forte e de saber que era forte. Eu tenho saudades demais! Nossa, como eu tenho saudades! Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.
Tem alguma coisa errada! Alguma coisa muito errada! Eu não quero mais, não quero! Eu quero que passe, que vá embora! Que não volte nunca mais! Assim tá ficando difícil, assim ta doendo demais! Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.
Mas não passa.
Não passa.
Eu cansei.
Cansei demais.
Eu to exausta.
Exausta.

Eu só queria que passasse logo, sabe? Que de repente tudo ficasse bom de novo.

2 comentários:

  1. O segredo da vida é aprender com as tempestades. Afinal, se elas nunca sumirem, talvez o destino seja aprender a amar as gotas.

    ResponderExcluir
  2. Seria clichê eu dizer aqui que logo passa. Isso é relativo, mas enquanto não passa, aprenda com as cicatrizes e trovoadas do caminho. Seja forte.

    ResponderExcluir

Brindará também o surreal?