domingo, 5 de outubro de 2014

Seu cheiro.



O seu cheiro ficou em mim.
E eu o sinto o tempo todo, em cada momento que se passa.
E olha que o seu cheiro nem é daqueles bons, que marcam. Definitivamente não é. Ele é meio estranho e no começo achei que não gostava muito dele.
Mas agora ele se impregnou em mim, no meu corpo e alma e eu não consigo mais me desprender dele.
O seu cheiro ficou em mim de uma forma estranha, não foi intenso ou inesperado. Foi ficando... ficando... até que ficou.
Não posso dizer que gosto muito dele, que não consigo mais viver sem e tudo mais.
Só sei que ele está aqui, comigo. E está me fazendo bem.
O seu cheiro ficou em mim como nenhum outro. Porque ficou com o tempo. Porque foi virando, sem querer, parte do meu dia a dia, parte de mim.
O seu cheiro ficou em mim... e quer saber? Pode deixar ele comigo. Eu vou cuidar bem dele.

E você... cuida bem de mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brindará também o surreal?