domingo, 27 de dezembro de 2009

Please, don't stop the music!




Longe de casa a mais de uma semana. I can see your eyes looking for the page in magazine. Open your mind and see like me. Let me take you down, cause I going to. Se você quer a vida em jogo eu quero é ser feliz. Foi assim como ver o mar na primeira vez. Feel the fear in my enemys eyes. A nossa liberdade é o que nos prende. Fico branca como a neve. Hands are shaking colds. Para onde quer que você vá, que você me carregue. Is this love, is this love, is this love, is this love that I feeling? Let me know that I've done wrong.Cuidado, não a toque, ela é má, pode até te dar um choque. Que os astrônomos diriam se tratar de um outro planeta. Meus heróis morreram de overdose. Se eu ousar catar na superfície de qualquer manhã. 'Cause I have a plan. And I don't want to go home right now. Estamos indo de volta pra casa. Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração. Meu destino não é de ninguém e eu não deixo meus passos no chão. 'Cause your hair is black and your eyes are blue. Your the voice I hear inside my head. Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão. É como mergulhar num rio e não se molhar. Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira. I can ride to fly, I'm alive! E aquele garoto que ia mudar o mundo. How many roads must the man walking down. We all living in yellow submarine. É tão certo como o calor do fogo. Ohhh Darling. Me diz porque o céu é azul, me explica grande fúria do mundo. Galaxy defenders stays forever. Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás. Que não vai voltar, não vai tentar me entender. Quem sabe a vida é não sonhar. When you're gone the pieces of my heart are missing you. Quando sentava no sofá começava a imaginar. It's a wild world. Eu não durmo mas pra mim tá tudo bem. My dream is to fly oven the rainbow so hight. Subtamente se afaste. I love you till the end.

Um comentário:

Brindará também o surreal?