quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tarde de Inverno.



"Duvida que do céu a abóbada azulada
Tenha esferas de luz de um mágico esplendor,
Duvida que seja o sol o facho da alvorada,
Duvida da verdade em tua alma gravada (...) "


Do chocolate quente sai fumacinha e dá vontade de ficar segurando a caneca para esquentar a mão.

Ele passou o braço sobre o ombro dela e encostou a testa em sua cabeça. Ela parecia tão pequenina! E ela sorriu e levou a caneca até a boca e ele sentiu a fumacinha esquentando seu rosto.Ventou. Ela se arrepiou e ele a apertou nos seus braços e por causa disso ela se arrepiou mais ainda. Ele ficou preocupado, mas ela fez cara de 'dona da situação' e disse para ele não se preocupar.
O chocolate acabou. Ela colocou a caneca na mesinha e se aconchegou nos braços dele: "Não encontro muitos meninos quentinhos que cheiram Armani". Ele fingiu uma cara de surpresa: "Isso é muito imprevisível vindo de uma menina que cheira Calvin Klein". Ela segurou a mão dele, mas os dedos dele estavam gelados: "Que decepção! Agora não posso esquentar minha mão". "Encontra um menino de mão quentes e dá um perfume da Armani para ele. Não é o suficiente?", perguntou ele fingindo um ciúmes bobo. "Não", disse ela firme e extremamente séria. "Por que?", perguntou ele com uma certa insegurança.Ela olhou nos olhos dele: "Porque eu amo você!"
E ele apertou mais ela entre os braços. "É, menininha bonita, parece que estamos juntos nessa!"

Ela sorri da lembrança, termina o chocolate, passa um perfume da Calvin Clein, como fez a tempos atrás, e vai acordar o menino que cheira Armani para mais um dia de trabalho.

" (...) Mas não duvide nunca, oh! Nunca,
D'este amor. "
(Willian Shakespeare)


2 comentários:

  1. Singelo.
    Bem que podia ser fácil assim né. Simplesmente colocar em outra pessoa aquilo que vemos e sentimos por um alguém em especial.

    ResponderExcluir
  2. os perfumes, ah osperfumes ficam marcados na nossa alma, como as vozes, as imagens, as memorias

    doce lembra dos amores

    ResponderExcluir

Brindará também o surreal?